Sobre

A escola de surf do icónico surfista português  - Tiago Pires.

A 10 de Agosto de 2011, a Tiago Pires Surf School fez a sua abertura oficial como um projecto direccionado para os mais novos, procurando, entre estes, formar talentos e surfistas para o futuro.  Este projecto nasceu do objectivo de Tiago Pires contribuir activamente para a geração de novos surfistas de Portugal, partilhando aquilo que tem aprendido na sua carreira ao mais alto nível. 

Desde então, a escola tem proporcionado o ensino de surf de alta qualidade a dezenas de jovens e adultos também. Actualmente recebe praticantes de todos os níveis e de todas as idades.

 

Localização

Loja Boardriders (junto ao Skatepark)
Praia do Matadouro - ERICEIRA

 
 
 

Equipa

 

Todos os nossos instrutores são certificados pela Federação Portuguesa de Surf, o que significa que foram treinados com os métodos mais recentes no ensino de surf. Eles sabem que não há duas pessoas iguais e trabalharão contigo para obter o máximo das tuas habilidades de surf.

 
Team-Tiago.jpg
Francisco Pic.jpeg

Tiago Pires
Fundador & Mentor

O Tiago foi criado na Reserva Mundial de Surf da Ericeira, destacando-se da média a surfar em ondas poderosas, como a dos Coxos, ou na Cave. O "Saca", como muitos amigos o chamam, levou o nome de Portugal além fronteiras, dando a conhecer ao mundo as ondas que o moldaram como surfista, abrindo assim as portas para a próxima geração, e para um futuro que agora é possível no surf português.

Francisco Romeiras
Manager da TPSS

O Francisco é natural da Ericeira, e começou a praticar surf aos 7 anos de idade. Formou-se em Gestão e Liderança Administrativa em Oxford, Inglaterra, onde residiu entre 2013 e 2018. Recém chegado a sua terra do coração, aceitou o desafio de liderar a parte administrativa e operacional da TPSS. Nada lhe dá mais prazer que vos acolher na nossa casa e proporcionar-vos a melhor experiência possível.

.

valadas.jpg

Filipe Valadão
Instrutor da TPSS

O Filipe é um nativo da Ericeira. Nasceu e viveu toda a sua vida de frente para as águas da terra "onde o mar é mais azul" . Começou a surfar em 1996 e foi uma grande esperança ericeirense enquanto junior. Com vasta experiência em campenatos de surf e um amante de desporto em geral, Filipe licenciou-se em Educação física pela Faculdade de Motricidade Humana e tem o curso de treinador de surf nível II desde 2006. É um membro ativo do Ericeira Surf Club onde chegou a desempenhar funções de Vice Presidente. O Filipe é o coordenador de instrução da TPSS, explorando toda a sua prática e conhecimento para garantir aos alunos a melhor e mais segura experiência de surf.

 
 

Eventos Específicos

Pontualmente, e como actividades paralelas da escola, a Tiago Pires Surf School realiza eventos específicos nos quais se enquadram as acções sociais ou o treino especializado para atletas emergentes no surf nacional.